Decorando meu AP #2

Olá divas e Divos!

Hoje eu vim mostrar para vocês as idéias que tenho visto no Instagram de perfis que eu sigo de arquitetura e decoração.
São só algumas das fotos maravilhosas que encontrei em cada um deles,depois dêem uma passadinha no Insta pra conferir,tenho certeza de que vão amar,eu já estou encantada.
Escolhi hoje decorações com cores mais neutras por que eu gosto destes tons para casa,princialmente quarto e sala,onde da para brincar melhor com peças de cores vibrantes e alternativas, outras coisas que amo são as luminárias coloridas com estilo vintage e as velas e vasos artesanais,os feitos com garrafa e materiais recicláveis são os que mais me chamam a atenção e também dão um ar descontraído ao ambiente,não pesa e não fica com cara de muita informação, mais isso vai de cada pessoa,nosso cantinho tem muito a ver com a nossa personalidade e humor não é, já que é um lugar seu ouse em usar peças pelas quais se apaixone toda vez que olhar,ou ainda aquelas que tenham uma historia e relembre algo marcante.

Bom queridos, espero que gostem das idéias, eu estou amando demais esta fase de escolhas, postem sugestões de outros perfis que vocês gostem ou sigam.

Fotos (Instagram): Casa de Valentina, Revista Casa Claudia, Malu Rychaulon, Lulu and Georgia, Casa Vogue Brasil, Minha casa mais Bonita, Achados 4 Marias.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Um grande abraço,
Gabi Valverde 😘

3 comentários sobre “Decorando meu AP #2

Deixe um comentário